segunda-feira, 27 de setembro de 2010

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥TU ÉS PERFEITO EM FIDELIDADEEEEEEEEE! ♥♥♥♥♥♥♥

Menina dos Teus olhos

UM MOTIVO DE CLAMOR VIROU MOTIVO DE LOUVOR 


ALELUUUUUUUUUUIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


DEUS É ASSIM

ENVERGONHADOS SERÃO SEMPREEEEEEEEEEE OS NOSSOS INIMIGOOOOOOOOSSSSSSSS


HUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHU

Porquanto os vossos olhos são os que viram toda a grande obra que fez o SENHOR. Deuteronômio 11:7

Na verdade, não serão confundidos os que esperam em ti; confundidos serão os que transgridem sem causa. Salmos 25:3

Os que confiam no SENHOR serão como o monte de Sião, que não se abala, mas permanece para sempre. Salmos 125:1

 E os reis serão os teus aios, e as suas rainhas as tuas amas; diante de ti se inclinarão com o rosto em terra, e lamberão o pó dos teus pés; e saberás que eu sou o SENHOR, que os que confiam em mim não serão confundidos. Isaías 49:23

Não serão envergonhados nos dias maus, e nos dias de fome se fartarão. Salmos 37:19

Porém Israel é salvo pelo SENHOR, com uma eterna salvação; por isso não sereis envergonhados nem confundidos em toda a eternidade. Isaías 45:17

De mim se dirá: Deveras no SENHOR há justiça e força; até ele virão, mas serão envergonhados todos os que se indignarem contra ele. Isaías 45:24

Em ti confiarão os que conhecem o teu nome; porque tu, SENHOR, nunca desamparaste os que te buscam. Salmos 9:10

Mas o SENHOR está comigo como um valente terrível; por isso tropeçarão os meus perseguidores, e não prevalecerão; ficarão muito confundidos; porque não se houveram prudentemente, terão uma confusão perpétua que nunca será esquecida. Jeremias 20:11

O ímpio tem muitas dores, mas àquele que confia no SENHOR a misericórdia o cercará.Salmos 32:10

OBRIGADA SENHOR PELA TUA FIDELIDADE...PELA TUA MUITA, IMENSURÁVEL,  INCOMPARÁVEL FIDELIDADE!

TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

O QUE DARIA AO SENHOR SENÃO O MEU ♥ TEAMODOROOOOOOOOOOOOOOOOO


Nenhum comentário:

Postar um comentário