quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Fim de semana...

Minha genteee!

Já estamos quase no fim de semana, e o tempo fooooi embora e nem deu para vir postar aqui antes.
Semana cheia de indas e vindas, faz e desfaz!

Cinema, família, amigos, pessoas queridas, consagração, orações, culto de CLAMOR pelas Nações (lindo)...

Bem lá vai mais um post. Relutei muito para postar sobre sonhos aqui por que não quero que esse blog fale do nosso EU, não quero que esse seja mais um espaço de alimentar carne, cristãos mornos que preocupam com o próprio umbigo, o próprio eu, mas sim com o REINO. 

Mas se o SENHOR é o TEU REI, ELE É O MOTIVO DO TEU SONHO, O CENTRO, e como Deus é um DEUS DE SONHOS, DE PLANOS, DE PROJETOS, então vou postar tá bom!

Ao falar em esperar meu coração se move muito...

O esperar tem sido motivo de muitas alegrias ainda que em dores. Parece meio estranho, mas a verdade é: dói esperar, mas saber que é no Senhor e que há um motivo maior, um propósito que excede nosso entendimento nos alegra, então nos aquietamos e dizemos: 

Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas em mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei pela salvação da sua face.
Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas dentro de mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei, o qual é a salvação da minha face, e o meu Deus. Salmos 42:5, 11
Por que estás abatida, ó minha alma? E por que te perturbas dentro de mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei, o qual é a salvação da minha face e Deus meu. Salmos 43:5

OS PASSOS DO HOMEM SÃO DIRIGIDOS PELO SENHOR, COMO, POIS ENTENDERÁ O HOMEM O SEU CAMINHO? (Pv 20:24).

Quando se inquietar ore, vá para palavra e ela mostrará que os sonhos e propósitos de Deus para nossa vida, não é um mero sonho é um propósito Dele e por isso se queremos viver o melhor que Ele tem para nós, temos que nos submeter. 
Esse submeter tem um cunho de se esvaziar, se humilhar, DEPENDER, se deixar moldar através das duras circunstâncias para que apenas ELE seja glorificado, não nós homens. 
E outra coisa que o Senhor me traz agora no meu coração e é uma verdade: esse seu sonho parece maior do que você pode humanamente conseguir, quem sabe dele chega a dizer - você sonha muito alto, você quer demais? 
Saiba que ESSES SÃO SONHOS DO SENHOR PARA O TEU CORAÇÃO e nisso lembro de *José, sonhos grandeees! Mas que ninguém o incentivava a sonhá-los, seja por inveja, por limitação da fé dos que o cercavam, ou por que simplesmente não compartilhavam desse sonho com ele.
O que aprendemos com José (uma das coisas): ele NUNCA recuou. O que me admira ele sempre fazia o melhor ainda que não visse o retorno imediato, ainda que parecesse que não adiantava ele buscar ser o melhor, sempre vinha alguém ou algo que tirava tudo que ele tinha feito, conquistado, tudo ele perdia, mas recomeçava e fazia tudo que viesse a sua mão com excelência.  Creio que no seu coração a esperança, o Senhor sempre brotava com renovo e ele mais uma vez se esforçava  e  prevalecia. Ele não deixava o seu Deus em nenhuma circunstância e note que o Senhor é quem sempre dava um jeito de exaltá-lo. 
Ele glorificava, orava, buscava e fazia o que o Senhor lhe dava nas mãos para fazer. Tudo era um preparo, e ainda que José não entendesse, e não entendia, ele cria e vivia a cada dia no Senhor. 
O Senhor provava José e o queria ver: o que tinha no seu coração quando nada mais ele tivesse. E o que o Senhor encontrava? Creio que fé, perseverança, misericórdia, ousadia. E como você imagina isso Andreza: as suas obras! Elas diziam que José AMAVA AO SENHOR E O SERVIA COM EXCELÊNCIA INDEPENDENTEMENTE DAS CIRCUNSTÂNCIAS! ELE VIVIA CADA DIA COM EXCELÊNCIA! ELE DEPENDIA. 

Paremos de querer mandar no nosso tempo, na nossa vida. Ela não pertence a nós mesmos, não é verdade?

POR ISSO: ENQUANTO ESPERA, BUSQUE AO SENHOR COM EXCELÊNCIA,  FAÇA O SEU MELHOR, OUSE IR NA ADORAÇÃO ONDE NUNCA OUSOU CHEGAR E LÁ ELE VAI TE RENOVAR, TE REVELAR E FAZER EM TI O SONHO DELE (QUE TAMBÉM É O SEU) SE REALIZAR, POR QUE NA VERDADE VOCÊ É QUEM ESTÁ ESPERANDO ELE JÁ ESTÁ FAZENDO, AGINDO VOCÊ É QUEM AINDA NÃO ESTÁ ENTENDENDO OU VENDO! kkkkkkkk

Demonstre a Ele que tudo o que vc sabe é O adorar!

* ( vida de José, leia Gn 37, 39 - 50 e aprenda mais do Senhor com a vida dele)

Senhor ensina-nos a depender e descansar unica e exclusivamente em Ti!

O Tempo de Deus


Quando ouvi a tua voz, tocou meu coração,
Uma emoção tão forte que eu nunca senti...
O anseio de minh'alma, ensinou-me a superar,
E me mostrou várias razões pra que eu pudesse esperar...
O tempo de Deus na minha vida,
O tempo de Deus pros meus sentimentos,
O tempo de Deus para o milagre,
O tempo de Deus vai se cumprir...
O tempo de Deus pras minhas promessas,
O tempo de Deus pra minha cura,
O tempo de Deus pra me exaltar,
O TEMPO DE DEUS... POSSO ESPERAR...

Nenhum comentário:

Postar um comentário