sexta-feira, 10 de setembro de 2010

♥♥ Amor, doce é o amor ♥♥

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Olá povo vim aqui por que lembrei de um teste  do querido livro Louco Amor de Francis Chan e que virou motivo de oração mais uma vez na minha vida: AMOR!
Incondicional, genuíno, ou seja, o amor  verdadeiro, puro, autêntico!

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

 O amor é muito paciente e bondoso, nunca é invejoso ou ciumento, nunca é presunçoso nem orgulhoso, nunca é arrogante, nem egoísta, nem tampouco rude.
O amor não exige que se faça o que ele quer. Não é irritadiço, nem melindroso. Não guarda rancor e dificilmente notará o mal que os outros lhe fazem. Nunca está satisfeito com a injustiça, mas se alegra quando a verdade triunfa.  Se você amar alguém, será leal para com ele, custe o que custar. Sempre acreditará nele, sempre se manterá em sua defesa. I Cor. 13: 4-7

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥


Francis Chan convida a cada um de nós de no lugar do nome amor colocar o seu próprio nome. Depois veja se o que você diz soa real, senão, se arrependa e diga ao Senhor que quer aprender a amar como o Ele nos ama e nos diz para amar. Isto é possível. 


E oro para que vocês tenham raízes e alicerces no amor, para que assim, junto com todo o povo de Deus, vocês possam compreender o amor de Cristo em toda a sua largura, comprimento, altura e profundidade.
Sim, embora seja impossível conhecê-lo perfeitamente, peço que vocês venham a conhecê-lo, para que assim Deus encha completamente o ser de vocês com a sua natureza.
E agora, que a glória seja dada a Deus, o qual, por meio do seu poder que age em nós, pode fazer muito mais do que nós pedimos ou até pensamos! Glória a Deus por meio da igreja e por meio de Jesus Cristo, por todos os tempos e para todo o sempre! Amém! (Ef. 3:17-21) 



Um convite para rever nosso coração e posição de amor a Deus e ao próximo!


**Indecisão, medo, inconstância não tem lugar no amor. 

*** Dentre tantos planos na sua vida, planeje ser pego de surpresa pelo amor!

Dizer: Te amoooooooooooo, é muito BOM e ouvir tb  ; )

Te amoooooooo Senhor Jesus, amado de minh'alma!

Beijo a todos, bom fim de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário