domingo, 21 de novembro de 2010

Encontro de Artes e Adoração: Profundidade na Adoração...

Olá...a paz do Senhor para vc caro (a) leitor (a)!

Saudades de vcs! Como estão todos, desejo que bem!

Bem este final de semana foi maravilhoso: o culto sexta feira foi tremendo...a pregação maravilhosa sobre a importância da perfeita e imutável palavra de Deus! Tremenda a pregação!

Nisso já estava começando um tão esperado por mim: Encontro de Artes e Adoração: Profundidade na Adoração..Quando escutei sobre ele e vi as oficinas que teriam...fiquei orando para ir...E graças a Deus fui, e não fui sozinha...3 irmãos queridos foram comigo e simplesmente desfrutamos de momentos de benção sem par!

O encontro ocorreu na Igreja Batista Emanuel de Boa Viagem...os irmãos de lá tão amáveis, gentis, nos fizeram ficar à vontade, nos permitiram nos sentirmos em casa, muito simples o jeito deles...muito bom conhecê-los...
Nossa e a presença de Deus naquele lugar era real, perceptível dá forma, mas doce e terna, gostosa de sentir, feito brisa...foi um refrigério. A palavra com Pr. Paulo Davi: ministro de adoração na 1ª Igreja Batista de Curitiba (preletor)  e  ministração do louvor com Pr. Gerson Borges cantor, compositor e pastor da Comunidade de Jesus SP.
Homens por mim desconhecidos como a maioria dos que estavam lá, mas que quando abriam a boca o Senhor usava...de uma forma diferente do meu costume "extravagante" -palmas, aleluias, glórias a Deus- mas foi um mover abençoado do Senhor.
Amei...a oficinas foram maravilhosas...

A última pregação da noite o Senhor de forma muito linda mais uma vez convida a sair do arraial e ir a tenda onde pode-se ouvir a Sua voz e conversar com Ele face a face de forma íntima e especial.

Amo-te Senhor. Obrigada pela tua diversidade que manifesta de formas tão diferente e tão única a Tua multiforme graça, grandeza e amor.

Até que cheguemos à unidade da fé e do pleno conhecimento do Filho de Deus, à varão perfeito, à MEDIDA DA ESTATURA DA PLENITUDE DE CRISTO, para que não mais sejamos mais meninos inconstantes, levados por rodas de doutrina, pela artimanha dos homens, pela acústica com que induzem ao erro. (Ef. 4:13 e 14)

Trecho de louvores de Pr. Gerson Borges..

DE CORAÇÃO

É de coração tudo que eu disser
Num hino de louvor a Jesus de Nazaré
Se as palavras não mostrarem toda minha gratidão
Mesmo assim Senhor recebe o meu louvor
É DE CORAÇÃO


Em Tua Companhia

Só de estar em Tua companhia
Meu coração já começou mudar
Passei a ver aquilo que eu não via
Tua presença vai me transformar

Nenhum comentário:

Postar um comentário