sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Tendo tempo...

Ô pessoal, quanta saudades de vcs...nossa fico pensando meu Deus meu, ou melhor, nosso blog Senhor tá lá...precisando de atualização!

Mas é tempo caros colegas...fica às vezes difícil administrá-lo de forma que dê para chegar aqui...

Amanhã iremos postar algo que o Senhor tem tratado em meu coração e espero que trate tb o seu...

Amo vcs em Cristo Jesus... (breve parênteses: vi um filme que lembrou meu blog pq como a personagem, eu tb escrevo aqui, mas acho que nunca tem leitores kkkkk - filme bonzinho Jule & mais alguém, história de 2 cozinheiras, amo cozinhar, por isso achei mais interessante ainda o filme!)

Bjooooooo, fiquem na paz e já meditando no versículo que abordarei amanhã Gal. 6:9

Shaloom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário