sábado, 2 de outubro de 2010

SURPRESA!

É isso que Deus tem feito na vida de muitos: SURPRESAS!


Surpresas do amor, na vida profissional e alguns o pacote tá sendo duplo:
VIDA PROFISSIONAL + EMOCIONAL!


Ver a benção na vida desses meus amigos , da mais motivos par continuar a adorá-lo, nos faz mais firmes, trazendo mais experiências e forças, relacionamento mesmo com Ele.


Nesta caminhada com Cristo e perseverar nos leva a conhece-Lo e saber que Ele está no controle e mesmo  que não vejamos sabemos que Ele está agindo...


O que dizer?


Os passos do homem são dirigidos pelo SENHOR; como, pois, entenderá o homem o seu caminho? Pv 20:24


O negócio é confiar, ainda que as coisas não estejam como planejamos para nossa vida


Do homem são as preparações do coração, mas do SENHOR a resposta da língua.


Tua Visão / Diante do Trono


Tua visão pra minha vida
É o que eu quero ter
Os Teus propósitos pra mim vou viver
Nenhuma outra ambição pra conquistar
Somente uma motivação de Te agradar


Limpa o meu coração neste mundo mal
Ensina-me a viver Teu reino aqui
Tu me deste Tua vida
Para que eu não viva mais pra mim
Olhar somente a Ti,
Viver só para Ti,
Não me perder de Ti


Receba a surpresa de bençãos do Senhor nesta semana. Eu quero e  vou receber, amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário