segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

SURPRESAS PELAS RESPOSTAS DE DEUS!

Noooooooooossa!
Quanto tempo não venho por aqui...é o corre-corre!
Desculpem caros leitores, mas tenho muita coisa no meu coração para postar aqui...aos poucos irei postar!

Mas maravilhas o Senhor tem feito neste começo de ano e algumas delas é a gravidez de duas grandes amigas.
PARABÉNS, DEUS ABENÇOE A GESTAÇÃO DE VCS...

Pra mim além de me tornar a mais nova titia postiça babona serviu de resposta de oração, oramos muito por isso, quantos choros e lágrimas, planejamento, orações, compartilhar e ao ver se concretizar o sonho delas vejo a futura concretização dos meus. Os feitos do Senhor nos lembra que a Sua promessa na minha e na sua vida meu amado está de pé...

É uma questão de tempo, mas vai se cumprir creia....enquanto isso vamos continuar fazendo o que o nosso coração mais sabe: ADORÁ-LO em todo tempo, na dor, na saúde, na alegria, na tristeza, na companhia de alguém ou na solidão...seguiremos adorando até que Ele cumpra a SUA MAIOR PROMESSA: VIR NOS BUSCAR!

Abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário